quarta-feira, 28 de março de 2012

NATURA - CHRONOS "Tem um para sua história"




Pele cuidada, pele embelezada


À medida que os anos passam, os  efeitos da exposição solar, do tabaco e das dietas começam a ser evidentes na pele. O mesmo se passa com o  stress e a obesidade. A idade avança e a pele já não produz células novas tão rapidamente como antes, tornando-se menos elástica e mais seca. Com cremes antiidade, não é difícil para uma mulher manter a sua beleza natural.

E nunca se esqueça dos oito cuidados básicos que ajudam a manter a pele saudável.

1.       Se fuma, pare. Vários estudos provam que fumar desgasta a pele entre outros inúmeros males que causa.

2.       Diga não ao sol e aos solários. Não esteja ao sol entre as 10 e as 16 horas, quando os raios solares são mais fortes. Se tiver de sair, use um chapéu, uma camisa de mangas compridas e óculos escuros. As sardas e as manchas de pele estão associadas à exposição solar.

3.       Use protector solar religiosamente. Utilize produtos com fator 30 ou maior, e de proteção UVB e UVA. Exposição solar sem proteção provoca "foto-envelhecimento". Estas alterações podem incluir rugas finas e perda do tom de pele.

4.       Esteja atenta a possíveis sinais de cancro de pele. Se verificar alguma mudança na sua pele, consulte o seu médico imediatamente. As pessoas com pele muito branquinha devem fazer um check-up anual.

5.       Trate da pele seca. Use sabonetes e loções hidratantes. Consulte o seu médico se ainda tiver problemas depois do tratamento.

6.       Coma bem e equilibradamente. Uma boa nutrição ajuda o corpo na reparação da pele. Beber muita água ajuda a hidratar a pele de dentro para fora.

7.       Use cremes antissinais. Para isso, a Natura Chronos dispõe de produtos que a mulher escolhe pela idade; Chronos 25+ primeiros cuidados: tratamento e prevenção dos primeiros sinais. Chronos 30+ sinais leves: tratamento de leves sinais nas linhas de expressão.  Chronos 45+ sinais mais acentuados: tratamento do início dos sinais de envelhecimento. Chronos 60+ e 70+ flacidez da pele: tratamento dos sinais acentuados de envelhecimento, da flacidez e da perda de resistência da pele. 
Para as mulheres com mais de 50 anos, cremes e loções antissinais podem aumentar a beleza natural através do rejuvenescimento da pele. A nova fórmula HydraPro potencializa a ação antissinais, dando firmeza à pele. 

8.       Informe-se sobre tratamentos de pele. Os cremes da linha antissinais Natura Chronos são produtos específicos para que cada mulher possa eleger o tratamento que melhor atenda às necessidades da sua pele de acordo com a idade. Cada produto apresenta a melhor combinação de ativos e tecnologias completas para solucionar problemas e ter um tratamento adequado. As injeções de Botox podem aliviar as rugas. Os peelings são eficazes na eliminação de rugas finas e na suavização da pele, especialmente em volta dos olhos e da boca.



quinta-feira, 22 de março de 2012

NATURA HIGEIA - Linha de Cuidados Íntimos



Aprender com o Corpo e
Respeitar sua Natureza
Higeia cuida e deixa uma agradável fragrância



Higeia incentiva a prática de hábitos saudáveis. Afinal, incentivar o equilíbrio do corpo e da mente é uma grande inspiração. 




DICAS DE BEM-ESTAR
  • Realize regularmente exames de rotina e vá ao ginecologista e cardiologista.
  • Os exames preventivos de câncer de mama - o autoexame e a mamografia - ajudam a diagnosticar a doença logo no início.
  • Durante o ciclo menstrual, troque o absorvente a cada 4 horas pelo menos.
  • Não empreste e não use calcinhas emprestadas.





quarta-feira, 21 de março de 2012

NOVIDADES NA LINHA NATURA TODODIA


A LINHA TODODIA
Traz 2 lançamentos especiais.

O primeiro deles é o REFIL DO HIDRATANTE CORPORAL ORQUÍDEA.
O segundo é a volta do SABONETE LÍQUIDO PARA O CORPO ALGODÃO, sucesso no Dia das Mães de 2011 e com fragrância suave e agradável.
A praticidade é um dos critérios que levam as pessoas a comprar sabonetes líquidos, O cuidado, a maciez e a hidratação que o produto proporciona também influenciam na escolha. E com certeza, esta é uma escolha certa!
Aproveite as promoções de lançamento!




segunda-feira, 19 de março de 2012

LANÇAMENTO - NATURA VôVó

Creme Refrescante para Pernas e Pés
Natura VÔVÓ


Dizem que quem é avó é mãe duas vezes. E tem presente surpresa para as avós nas opções de presente para o Dia das Mães 2012, kit Natura VôVó… E o kit VôVó está lá, trazendo uma embalagem linda de papelão rígido fazendo par com o Álbum Nossas Memórias e 3 produtos da linha. Um deles é LANÇAMENTO:
Creme Refrescante para Pernas e Pés, um cuidado tão gostoso como carinho de neto!
Ele proporciona deliciosa sensação de refrescância e ajuda a minimizar o desconforto nas pernas e pés, deixando as vovós relaxadinhas!

No Dia das Mães deste ano, temos opções de presente para todos os tipos de mamães e também para presentear as vovós. Pode apostar, isso é algo exclusivíssimo da Natura e por isso uma oportunidade de presente muito diferenciada, pois não existem produtos exclusivos para avôs e avós no mercado, só na Natura!



quinta-feira, 15 de março de 2012

SORTEIO DE PRÊMIOS - 18/03/2012 ( DOMINGO)

SORTEIO DE PRÊMIOS

NO DIA 18 DE MARÇO

COM PRODUTOS: AVON, NATURA,

MARY KAY E DELÍCIAS DA ROÇA!


Contamos com sua presença!

quarta-feira, 14 de março de 2012

PRESENTES


Aqui a ideia é antecipar mesmo...

No lançamento do Dia das Mães 2012, a Natura preparou 13 opções de presentes exclusivos para celebrar, dar, receber e retribuir nesta data tão especial!
Presentear é comemorar a relação ao longo do tempo e, o presente tem valor e significados especiais que concretizam os sentimentos e o amor.











terça-feira, 6 de março de 2012

NATURA PÁSCOA 2012 - 3 PRESENTES MAIS QUE ESPECIAIS!


VAMOS COMPARTILHAR EMOÇÕES??
Então, lá vai meu convite:

Conheça os presentes lançados especialmente
para a Páscoa 2012.
Torne este momento único!

Faça seu pedido por email e receba
seu pedido na sua casa:
gisamisa@gmail.com



segunda-feira, 5 de março de 2012

NATURA CHRONOS - TRATAMENTO ANTIIDADE


CHRONOS
HIDRATAÇÃO ANTISSINAIS

Cada produto apresenta a melhor combinação de ATIVOS e TECNOLOGIAS que oferecem SOLUÇÕES completas de tratamento para o rosto.


Conheça todas as promoções acessando o link: