sexta-feira, 13 de abril de 2012



CHEIRO DE MOÇA BONITA QUE TANTO AGRADOU...
VOLTA COM NOVAS EMBALAGENS E LANÇAMENTO!
RELEMBRANDO A TRADIÇÃO DAS FESTAS JUNINAS,
PROPORCIONA SENSAÇÃO DE BANHO REFRESCANTE
COM FRAGRÂNCIA SUAVE E DELICADA.
Em edição limitada. APROVEITE!






SUPERSTIÇÕES??  QUE NADA!!  
O PRETO DO GATINHO É SÓ UMA COR
COMO QUALQUER OUTRA!  kkkkkkkk

PRESTE ATENÇÃO NA PROMOÇÃO!!!




NATURA - Ekos Cheiro Moça Bonita: Linha de Edição Limitada!


Uma linha Completa de Natura Ekos Cheiro Moça Bonita será Relançada em Edição Limitada no ciclo 07/2012, motivada principalmente pelo sucesso de vendas nas últimas edições. 
Você pediu e a Natura trará os produtos para banho e hidratação inspirados nas tradições das festas juninas. 
Olha só tem oportunidade aí hein??!!

Para quem ainda não conhece, Ekos Cheiro Moça Bonita tem fragrância floral e óleos essenciais brasileiros, ingredientes alinhadíssimos com os conceitos Natura Ekos, para conquistar você de vez e os que ainda não conhecem vão se apaixonar e se encantarcom esse cheirinho. 


Além das já conhecidas Água de Banho e a Polpa Hidratante para as Mãos,  a novidade fica por conta dos produtos: Hidratante Corporal, Óleo Trifásico (com nova embalagem) e o Sabonete em barra, agora com 3 unidades embaladas  individualmente.


Natura - SÈVE CHUVA DE PÉTALAS




Natura Sève Óleo Perfumado e

 Colônia no ciclo 06/2012


O ciclo 06/2012, a Natura traz a Colônia Sève Chuva de Pétalas, novidade na Linha Sève é uma Água de Colônia para perfumar o corpo inteiro…
Além do óleo perfumado para o corpo onde pode se transportar àquela imagem de um banho delicioso, com uma sensação de bem estar, Natura Sève traz uma ótima opção para ser usada após óleo corporal Banho de Pétalas, que foi estrategicamente lançada como o complemento perfeito.
Volte então à cena do banho… e ele termina com uma camada do Óleo Sève Banho de Pétalas, ganha um enxágue se precisar, e logo depois recebe a perfumação abundante da Água de Colônia Sève Chuva de Pétalas. O conjunto oferece a perfumação prolongada e deliciosa deste banho e o despertar das características mais femininas!
São 100 ml de puro deleite. E querem saber mais?
Uma ótima opção de presente para o Dia das Mães, não é à toa que é lançado no ciclo 06/2012.
Aproveite e Delicie-se!