quinta-feira, 10 de março de 2011

ENQUETES, PARTICIPEM E GANHE PRESENTES!

Presente de gente GRANDE...



Pessoal, preparei para vocês dois presentes, mas teremos que alcançar uma meta de seguidores do Blog Consultoria Bem Estar.
Assim, quando tivermos 15 seguidores, vou sortear para vocês o primeiro presente by AVON.
Queridos(as), eu senti o perfume e me agradou, posso garantir a vocês que vai te supreender! É um perfume Floriental, uma fragrância sofisticada que vai revelar a sensualidade da mulher.

PARTICIPEM DA PRIMEIRA ENQUETE DO BLOG:
QUAL A CHAVE DA BELEZA VERDADEIRA ??

Deixe seu comentário e seu email
para que eu possa entrar em contato com você!


1º PRESENTE Step Sexy




2º PRESENTE: SORTEIO, DIA DAS MÃES!

PARTICIPEM DA SEGUNDA ENQUETE DO BLOG:

QUAL O CHEIRINHO QUE LEMBRA A SUA MÃE?
Deixe seu comentário e seu email
 para que eu possa entrar em contato com você!

2º SORTEIO:  08 de maio de 2011  
O segundo presente será sorteado em 08 de maio, para comemorarmos o DIA DAS MÃES! E será um presente da Natura:
O Néctar Hidratante de Buriti 400ml. 
Já pensou? Corpo hidratado, cuidado, cheiroso e apreciado! Eu adoro este cheirinho!!! É meu hidratante favorito!!! O Néctar Hidratante de Buriti 400ml. proporciona hidratação 24 horas, com textura leve e refrescante, de rápida absorção.

Então vamos lá!
Participem e convide seus amigos para participar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário