terça-feira, 15 de março de 2011

REFLEXOLOGIA - Uma Boa Opção de Relaxamento


Eu sou suspeita para falar a respeito, porque simplesmente adoro pés.
Os pés são, eu diria, a primeira imagem que fica guardada pra mim. Pés são meu fetiche. Pés bem tratados então... Bem cuidados... E é muito bom saber que vai além, porque existem ótimos tratamentos e técnicas que promovem o repouso dos pés e em consequência disso, o bem estar do corpo. É ISSO MESMO!!!
Os benefícios da REFLEXOLOGIA são notáveis, porque também ajudam as mulheres que sofrem de alterações menstruais, pois a terapia auxilia a regularizar o ciclo e reduzir os sintomas de TPM.
Para dar alívio aos pés e amenizar dores causadas por estresse e ansiedade do dia-a-dia, a REFLEXOLOGIA é uma boa opção para o relaxamento.
Depois de um dia de correria, os pés ficam cansados e doloridos, são eles que suportam o peso do nosso corpo e sofrem com o uso de calçados desconfortáveis e com as caminhadas prolongadas... eu que o diga!!!
Pense numa massagem para reduzir a tensão, além do que, a massagem também promove a limpeza de toxinas do organismo, melhora a circulação sanguínea, traz equilíbrio físico, mental e fisiológico.
Sem contar, é claro, na delícia da massagem em si.
Contudo, a técnica é contraindicada para pessoas com câncer, pressão alta e para as gestantes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário